07 Lavabos irreconhecíveis após reforma

07 projetos de lavabos que ficaram incríveis após reforma.

07 Lavabos irreconhecíveis após reforma

O Lavabo faz parte da área social de uma residência.
Assim como a sala, ele é o cartão de visita da casa e na hora de decorar, deve-se ter o mesmo cuidado aplicado na decoração da sala de estar.
Aqui vale revestimentos diferenciados que causem impacto e uma decoração caprichada, de preferência seguindo o mesmo estilo do seu estar.
Selecionamos 07 lavabos, com imagens de como eram antes e de como ficaram após nossa reforma.

LAVABO RÚSTICO CHIC

Antes-e-Depois--2--1

Antes da reforma, o lavabo estava mergulhado nos anos 80. A bancada com moldura combinando em mogno com brilho de poliuretano, as paredes revestidas de cerâmica 10x10 e o piso de cerâmica decorada, gritavam por mudanças!
Na reforma, nada do passado foi mantido. As paredes foram revestidas com cimento queimado. Apenas a parede da pia recebeu porcelanato inspirado em filetes de mármores. O piso foi revestido com porcelanato acetinado, inspirado no cimento queimado. A bancada em granito Preto Absoluto com cuba de apoio e o espelho flutuante com iluminação LED embutida, dão o toque de sofisticação a esse lavabo.

PARA QUEM AMA O VERMELHO

Antes-e-Depois--3-

O lavabo antes sofria da falta de cor. O revestimento do piso e da meia parede e a pequena bancada de vidro eram sem graça e não agregavam valor.
O lavabo ganhou personalidade com a bancada de quartzo vermelho stellar, envolvendo toda a largura da parede e o papel de parede estiloso floral. O pequeno espelho com moldura de madeira trabalhada foi trazido da residência anterior.

DISCRETO E MARCANTE

Antes-e-Depois--4-

Bem básico, esse lavabo tinha uma bancada mínima com uma cuba grande de semi-encaixe, que chegava a ser desproporcional para o pequeno espaço.
A reforma deixou o lavabo com elegância discreta. O piso, rodapé e louças brancas, contrastam com o papel de parede bege com desenhos em branco e dourado e com a bancada em granito Marrom Absoluto.
A cuba de apoio pequena e as peças projetadas para a bancada, otimizaram o espaço, que apesar de pequeno tem mais superfícies de apoio para os objetos de decoração. A "caixa" sob a cuba, esconde o sifão.
Aqui também usamos o recurso do espelho flutuante com iluminação LED embutida.

salas-peq

LEVEZA E ELEGÂNCIA DO CORIAN

Antes-e-Depois--6-

O lavabo ainda era o original entregue pela construtora, há 20 anos atrás! Já estava na hora de uma reforma.
O piso de granito com moldura em mármore branco foi mantido. A bancada curva com cuba embutida, foi substituída por uma linda bancada de corian branco com cuba moldada no mesmo material.
As paredes foram revestidas com papel de parede de cor clara e textura discreta. O detalhe especial ficou na parede lateral, próxima a torneira. Usamos nesse trecho filetes de vidro na cor vermelho bordô e faixa com mine pastilhas de mármore Marrom Imperial.
Destaque também, para a iluminação sob a bancada que ilumina a prateleira de vidro.

A DELICADEZA DO BRANCO COM O AZUL

Antes-e-Depois--5-

Nem precisa dizer que esse lavabo estava adormecido em algum lugar dos anos 70!
Totalmente resgatado, ganhou sofisticação sem perder a delicadeza.
O piso e meia parede receberam mármore azul importado, material reaproveitado do piso da sala de estar também reformada. Uma faixa de roda meio de mármore branco, separa esse material do papel de parede de textura delicada, emoldurada na parede da bancada por filetes de vidro branco.
A bancada de Super Nano, tem cuba de apoio e toalheiro fixo na própria bancada.

LAVABO IMPACTANTE

Antes-e-Depois--1-

Projetado para uma clínica no Mundo Plaza, o lavabo destinado aos pacientes, surpreende pelas bancadas no quartzo azul stellar. As paredes receberam revestimentos em porcelanato slim branco polido no formato de 120x60. O grande formato, cria uma sensação monolítica às paredes. Como detalhe, criamos uma faixa com filetes e pastilhas de vidro em tons diferentes de azuis e cinza.
O espelho flutuante tem iluminação LED embutida.

PEQUENA INTERVENÇÃO FEZ GRANDE DIFERENÇA

Antes-e-Depois

A intervenção de reforma nesse lavabo foi pequena, mas significativa.
O granito do piso e a meia parede de mármore foram mantidos. Acima do mármore, as paredes foram revestidas com papel de parede de estilo floral, com detalhes na cor vermelha em tons próximos à cor escolhida para a bancada.
A bancada e cuba esculpida, são de mármore Vermelho Imperial. O formato em caixa, esconde o sifão.
O espelho e os metais, também foram substituídos.

Será que está na hora de dar uma boa repaginada no seu lavabo? Conheça mais da Bernal Projetos no site e nas nossas página no Facebook e Instagram.

Veja também!

Banner--2-

-DSC01307-13

Para esclarecer dúvidas ou se quiser solicitar um orçamento entre em contato. Teremos prazer em atendê-lo.

Bernal Projetos | Maristela e Gilson Bernal
(71) 3372-8221 / (71) 99977-4307 / (71) 99609-1392
[email protected]
www.bernalprojetos.com.br

Conheça também nossa página nas redes sociais:

Face
Insta
pinterest-logo---Copia-5
90x32_black