Painel de cimento ou mármore?

Paredes lindas revestidas com placas cimenticias e mármores para você se inspirar!

Painel de cimento ou mármore?

Já falamos em outras publicações de como destacar paredes. Falamos de como criar uma parede especial na cozinha e como usar o porcelanato como destaque de paredes em vários ambientes. Agora vamos falar de paredes decoradas com placas cimenticias e com placas de mármores.

Blog-Revestimentos--11-
Vendidos geralmente, em placas de 30x30 cm, os cimentícios são excelentes para criar uma parede de impacto! São várias opções de formatos, desenhos e relevos.

Blog-Revestimentos--8-
Dando as boas-vindas a parede, sobre o aparador foi revestida com placas em relevo de cimentício, e é o destaque desse hall social do apartamento que reformamos no bairro da Graça.

Blog-Revestimentos--7-
Aqui o cimentício foi usado em duas paredes. Como painel para a TV e como faixa de finalização para o espelho do espaço delimitado para o jantar no apartamento, que reformamos em Buraquinho, Lauro de Freitas.

Blog-Revestimentos--5-
Para a sala de jantar, usamos o painel cimenticio como terminações laterais para o papel de parede. Os tons suaves dos materiais escolhidos e a iluminação deixam o ambiente acolhedor.

Blog-Revestimentos--10-
Esse cimentício tem como acabamento a pintura com brilho, o que deixou a recepção do escritório de publicidade mais claro e descolado.

Blog-Revestimentos--3--1
O mármore é outro material que como o cimentício pode criar texturas maravilhosas para suas paredes. A placa telada 30x30cm, facilita a instalação.

Blog-Revestimentos
Para o estar desse apartamento no Horto Florestal, revestimos as paredes laterais ao espelho com placas formadas por mine pastilhas de mármore branco e travertino.

Blog-Revestimentos--1-
Para o apartamento no Morro do Gato, o destaque do hall social é a parede revestida com placas de Mármore Travertino com desenho de cestaria.

m-rmore-3
Para o jantar, a parede recuada entre os pilares foi valorizada com o revestimento de mine pastilhas de mármore branco polido. Projeto para apartamento no Horto Florestal.

m-rmore-4
Essa parede foi valorizada com dois materiais diferenciados: mosaico de mármore travertino e papel de parede. Projeto elaborado para sala de apartamento no Jardim Armação.

Blog-Revestimentos--4-
O spacato de mármore também é perfeito para destacar paredes, usamos aqui para as paredes do lavabo no apartamento que reformamos na Barra.

Blog-Revestimentos--3-
Em outro apartamento que reformamos na Barra Avenida, usamos o spacato na parede em "L" do aparador que serve, ao mesmo tempo, dois ambientes: As salas de jantar e estar.

Blog-Revestimentos--9-
Outro ambiente onde usamos o spacato de Mármore Branco Especial. Observe que os acabamentos das laterais também são com mármore do mesmo material em peças polidas no formato 10x10.

Blog-Revestimentos--6-
Por ser maleável a placa telada pode também ser aplicada em paredes curvas. Aqui usamos a placa, com os filetes na vertical, para revestir o balcão curvo que separa a sala da cozinha.

Blog-Revestimentos--2-

A parede de fundo da recepção da clínica oftalmológica foi revestida com painéis de spacato de Mármore Branco Especial. A iluminação com fita de LED embutida no forro de gesso, destaca ainda mais o lindo efeito de textura na parede.

m-rmore-2
O spacato fica lindo também na fachada. Aqui, usamos para o projeto de residência em um condomínio no Litoral Norte, o spacato de mármore Bege Bahia. Observe como a iluminação no piso evidencia ainda mais a textura do material.

Gostou! Em breve estaremos postando ideias para paredes revestidas com papel e cimento queimado. Fique ligado(a)!

estilo

-DSC01307-13

Para esclarecer dúvidas ou se quiser solicitar um orçamento entre em contato. Teremos prazer em atendê-lo.

Bernal Projetos | Maristela e Gilson Bernal
(71) 3372-8221 / (71) 99977-4307 / (71) 99609-1392
[email protected]
www.bernalprojetos.com.br

Conheça também nossa página nas redes sociais:

Face
Insta
pinterest-logo---Copia-5
90x32_black