Design Pet

Sugestões de móveis para seu bichinho que vão compor sua decoração.

Design Pet

Que tal conciliar cuidado e amor por seu bichinho, com a sua decoração?

Ouço sempre que decoração e pet não combinam, que a casa fica sempre uma bagunça, com espaços improvisados..., mas não precisa ser assim. Selecionamos algumas ideias do Pinterest, para criar uma decoração em harmonia com seu bichinho.

Quem tem cãozinho, me perdoe! Essa postagem ter mais gatinhos... rsrsrs. Isso é por conta, da humana aqui, ter duas gatinhas em sua companhia.

Imagens Pinterest

Gosto de um design clean com dupla utilidade. Que possa atendê-los e a nós também. Amei esse Puff com esconderijo de gato. Observe que colocado sobre o tapete felpudo, cria um cantinho bem confortável para eles. Lindo também esse aparador e o armário que pode ser apoio lateral, para a cama ou para o sofá.

Imagens Pinterest

Os cãezinhos de pequeno porte ou filhotes, também podem se beneficiar dessa ideia.

Imagens Pinterest

Os felinos adoram uma rede (quem não gosta!). Que tal improvisar uma redinha na estrutura de um móvel que você já tem? Você pode também providenciar uma estrutura de madeira ou tubos de PVC para o tecido, e colocar no cantinho de sua varanda. As redes no formato de cabaninha são um charme!

Imagens Pinterest

E por falar em varanda, por que não compor prateleiras para essas criaturas que adoram viver nas alturas? Para não ficar com aquela sensação de prateleiras vazias, você pode criar composições com suas plantinhas, fica lindo! Essa ideia serve não só com madeira, vale também para outros materiais como o macramê. Aqui ele aparece como cachepô para as suculentas e balanço para o gato.

Imagens Pinterest

Fugindo daqueles móveis vendidos prontos para gatos, que ficam atravancando o meio do caminho, roubando espaço na sua sala e comprometendo sua decoração, sugiro criar um móvel personalizado na parede, com um design bem bacana e que ainda podem agregar valor à sua decoração.

Imagens Pinterest

Se você tem espaço e pode investir mais, então fuja do convencional e crie um cantinho personalizado. Um projeto especial de uma casinha para seu bichinho se sentir top!

Imagens Pinterest

Mas, se orçamento não permite tanto, existem cestas bem bonitas que ficam bem em um cantinho. Se quiser improvisar com caixa de papelão (eles adoram!) use a criatividade e faça cortes, cubra com papel decorado, pinte, transforme a simples caixa de papelão, com criatividade!

Imagens Pinterest

Invista no diferencial! Para eles, fica um cantinho quentinho e escurinho bem legal, para nós, uma peça decorativa, funcional e diferente.

Imagens Pinterest

Para finalizar, se não pode com eles, junte-se a eles! Crie objetos onde eles possam dar aquela arranhadinha básica, sem danificar seus estofados. De resto, nada que um bom aspirador não resolva. Afinal, como me disse uma vez uma grande amiga, "melhor pelos do que não tê-los".